Encontro da Mulher no ES teve palestra da presidente do CRCPR

Aconteceu no dia 17 de outubro, em Vitória (ES), o IX Encontro Estadual da Mulher Profissional da Contabilidade, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES).
Lucélia Lecheta, presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), foi uma das palestrantes convidadas e abordou o tema “Gestão de Escritório Contábil - A experiência de uma mulher empreendora”.

Presidente do CRCPR, Lucelia Lecheta, faz palestra no IX Encontro Estadual da Mulher Profissional da Contabilidade, dia 17 de outubro, em Vitória (ES).

A plateia, lotada de participantes ávidas por adquirir novos conhecimentos e compartilhar experiências sobre o trabalho da mulher contabilista, encheu o auditório do CRCES para ouvir a presidente do CRCPR falar sobre a tendência atual de escritórios contábeis pequenos unirem-se a empresas maiores. Lucélia contou a experiência de criação, evolução e reestruruação do seu escritório contábil, instalado na cidade Mandirituba, região metropolitana de Curitiba. Segundo ela, um dos maiores desafios da organização contábil é precificar serviços e reter talentos, bem como administrar questões gerenciais ligadas a controles internos, gestão de pessoas, indicadores de qualidade e desempenho e fidelização de clientes. Ela transmitiu aos presentes inúmeras dicas práticas para a melhoria do desempenho empresarial na área de contabilidade.