Na quinta-feira, (25), encerra-se o prazo para os empreendedores contábeis participarem da pesquisa conduzida pela Comissão CRCPR Empreendedorismo. A pesquisa têm como foco as principais dificuldades, dores e necessidades do público empreendedor. As respostas são fundamentais para a comissão promover eventos e elaborar projetos conforme as demandas desses profissionais, visando melhorar o cotidiano das organizações contábeis do Paraná.

Se você tem uma empresa contábil, clique aqui para responder rapidamente o formulário online!
"Sua contribuição é fundamental para produzirmos conteúdos que lhe ajudem a superar desafios e vencer as dificuldades, consolidando sua empresa como um empreendimento contábil de sucesso.", frisa o coordenador da Comissão, Rafael Cargnin Filho

Comissão CRCPR Empreendedorismo

A Comissão CRCPR Empreendedorismo visa a interação e busca pelo aprimoramento da atuação empresarial do profissional contábil, bem como a realização de estudos, eventos, acompanhamentos e divulgações acerca das novidades desse segmento. Conforme Portaria 03/2024 e 038/2024, o grupo é composto pelo coordenador, Rafael Benjamin Cargnin Filho, e pelos membros Claudemir Aparecido Matiusso, Miriam da Silva Ferreira Braz, Marcos Ferreira, José Santos Bueno, Adriano Anderson Rosa, Diego Mauricip Paim Bottcher, Everson Luiz Lopes e Rodrigo Luiz Glesse.

Contato Comissão do Empresário Contábil Paranaense:

Reprodução permitida desde que citada a fonte.