Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Na última sexta-feira (11), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, Laudelino Jochem, ministrou a palestra virtual “Empresa Contábil: planejamento e gestão nunca foram tão importantes”, promovida no canal do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP) no Youtube. A transmissão, que aconteceu às 16 horas, durou cerca de 90 minutos e manteve uma média de quase 800 participantes conectados ao longo de toda a palestra. 

Os espectadores enviaram inúmeras perguntas pelo chat, que foram sendo respondidas ao logo da apresentação, em intervalos de aproximadamente 15 minutos. A moderação ficou a cargo da conselheira do CRCSP, Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva. 

Valendo 1,5 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), a palestra teve como objetivos demonstrar aos participantes o que é gestão profissional e como é possível implementá-la nas empresas de contabilidade, e despertar o interesse pela criação do modelo de gestão a ser aplicado à empresa contábil. Para assistir, clique aqui ou direto na imagem.



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.


Siga este Conselho!.png


Baixe o APP para  iPhone iPad  ou  Android  e clique nos ícones acima para nos seguir nas redes

sociais, ouvir nosso podcast e assinar gratuitamente nossa newsletter semanal CRCPR Online.