Empossada a nova diretoria do Sincofoz para o biênio 2018-2019

Reunidas no último dia 3 de fevereiro no Salão União das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu (PR), lideranças da classe contábil do Estado e autoridades locais prestigiaram a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Foz do Iguaçu e Região (Sincofoz), eleita para o biênio 2018-2019.

Marcos Rigoni, presidente do CRCPR, e Ocivaldo Gobetti Moreira, novo presidente do Sincofoz, na mesa de honra da solenidade de posse.

A chapa foi encabeçada pelo contador Ocivaldo Gobetti Moreira, que já comandou a entidade anteriormente.

O CRCPR foi representado pelo presidente Marcos Rigoni e pelo diretor superintendente Gerson Borges de Macedo. Para Rigoni, a gestão encerrada em dezembro de 2017, sob o comando de Celso Ruschel, realizou um belíssimo trabalho, especialmente no que diz respeito ao Terceiro Setor, segmento em que ele detém um grande conhecimento. “Já o Ocivaldo, que está assumindo agora, é empresário contábil e tem uma visão mais voltada para esse segmento. Essa alternância de lideranças com expertises em diferentes áreas é muito importante para o desenvolvimento dos diferentes segmentos da nossa profissão”, avalia.

“Nosso grande desafio como empresários, ao atuar como consultores em gestão, é valorizar o potencial do pequeno empresário, o pequeno investidor, pois com a nossa ajuda, mesmo um sonho pequeno pode prosperar”, disse o novo presidente do Sincofoz. A diplomação da nova diretoria foi realizada pelo presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), Divanzir Chiminacio.

Diretoria Executiva

Diretor Presidente: Ocivaldo Gobetti Moreira