Empossada a nova diretoria do SESCAP-PR e do IESCAP

A nova diretoria do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR) e do Instituto SESCAP-PR (IESCAP) para a gestão 2018/2022 foi empossada, no último dia 18, em solenidade realizada na Sociedade Hípica, em Curitiba. O evento foi prestigiado pela conselheira, Nilva Amália Pasetto, que representou o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zumir Ivânio Breda, e pelo vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, que representou o presidente do CRCPR, Marcos Rigoni de Mello.

Foto: SESCAP-PR

O empresário contábil Alceu Dal Bosco assumiu a presidência das entidades, sucedendo Mauro Cesar Kalinke. A solenidade contemplou a leitura do Termo de Compromisso pelo presidente eleito e os novos diretores, além da assinatura do Termo de Posse, que foi entregue a Dal Bosco pelo presidente da Fenacon, Mário Elmir Berti.

Também estiveram presentes o presidente do Instituto Fenacon - Valdir Pietrobon, presidente do Sistema Fecomércio - Darci Piana, presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná - Divanzir Chiminácio, diretor superintendente do Sebrae Paraná - Vitor Tioqueta, presidente da Junta Comercial do Paraná - Ardisson Naim Akel, presidente da Associação Comercial do Paraná - Gláucio José Geara, e presidente da Associação Comercial de Toledo - Marcos Paulo Destefeni.

Confira os integrantes da Diretoria do SESCAP-PR e do IESCAP – Gestão 2018/2022:

Foto: SESCAP-PR

Alceu Dal Bosco, presidente;

Gilson Strechar, vice-presidente Institucional;

Michel Vitor Alves Lopes, vice-presidente de Integração Regional;

Evandro Pierini de Souza, diretor secretário-geral;

Narcizo Muller, diretor de Administração e Finanças;

Jefferson Marquezan, diretor de Administração e Finanças adjunto;

Rogério Carvalho Pinto, diretor de Relações Sindicais;

Amauri Clovis de Oliveira, diretor de Eventos;

Euclides Locatelli, diretor de Assuntos Legais.

Os diretores suplentes são: Eva Schran de Lima, Miriam da Silva Braz e Elizangela Pietrobon.

Conselho Fiscal: Nelson Zafra, Roberto Everaldo Trindade e Alexandre Berti; e tem como membros suplentes Antonio do Carmo Simões, Elisete de Carvalho Bazzo e Ormélia Tereza da Silva. Os delegados representantes são Alceu Dal Bosco e Divanzir Chiminacio.

Conselho para Assuntos Econômicos e Fiscais - Conselheiros Titulares: Roberto Everaldo Trindade, Elisete de Carvalho Bazzo e Tânia Terezinha Dobrovolski. Conselheiros suplentes: Juarez Tadeu Morona Filho, Allan Lukas Jocovski e Helio de Souza Camargo.

Diretores Regionais:

Arapongas – Adriano Alvani;

Cascavel – Diego Maurício Paim Böttcher;

Guarapuava – Gisele Tocheto Goes Piasecki;

Maringá – Glicério Rampazzo;

Pato Branco – Maria Susana Vieira Brandes;

Toledo – Leandro Ramos;

Diretoria do Instituto SESCAP-PR:

Presidente: Alceu Dal Bosco.

Vice-presidente: Antonio do Carmo Simões.

Diretora-secretária: Miriam da Silva Braz.

Diretor de Administração e Finanças: Jefferson José Marquezan.

Diretor de Administração e Finanças Adjunto: Euclides Locatelli.

Fonte: SESCAP-PR