Em visita ao CRCPR, empresas propõem parcerias para realização de cursos

Na manhã desta quarta-feira, o presidente Marcos Rigoni, o vice-presidente de Administração e Finanças Laudelino Jochem e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo receberam, na sede do CRCPR, a visita dos advogados Luiz Carlos Baptista de Castro e José Julberto Meira Junior, representantes da Consult Consultoria Empresarial, de Curitiba, que presta serviços na área tributária. O Dr. Julberto, que já atuou como instrutor em diversos cursos e palestras ministrados no CRCPR, colocou a empresa à disposição para a realização de novos eventos de desenvolvimento profissional em parceria com o CRCPR.

A partir da esquerda, do CRCPR, Marcos Rigoni, presidente, Gerson Borges de Macedo, diretor superintendente e Laudelino Jochem, vice-presidente. Representando a Consult, José Julberto Meira Junior e Luiz Carlos Baptista de Castro.

Já na manhã de quinta-feira, acompanhados pelo vice-presidente de Relações Sociais da casa, Narciso Doro, Rigoni e Gerson receberam o diretor e o representante da área de vendas da empresa SCI sistemas contábeis, Bruno Sartori e Bruno Felizardo. Além de também conversarem sobre parcerias para a realização de cursos e palestras, Rigoni falou sobre a feira de negócios que acontecerá durante a 17ª Convenção dos Profissionais de Contabilidade do Estado do Paraná, de 17 a 19 de maio, no Hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu. “Será uma excelente oportunidade para fornecedores do segmento contábil promoverem seus produtos e serviços”, disse.

Marcos Rigoni, Narciso Doro, vice-presidente de Relações Sociais, representantes da SCI, Bruno Sartori (diretor) e Bruno Felizardo (Vendas) e, à direita Gerson Borges de Macedo, diretor superintendente do CRCPR.