Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


No dia 27 de setembro, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizará o tradicional Fórum do Auditor. Produzido pela Comissão de Auditoria Contábil do CRCPR, o fórum será transmitido pela TV CRCPR e valerá até 8 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Serão realizados quatro painéis, com temas relacionados a auditoria e governança, principalmente em relação à responsabilidade do auditor pela detecção de fraudes; a busca do equilíbrio entre produtividade e qualidade de vida; o impacto das tecnologias emergentes na auditoria contábil; e a carreira do auditor, abrangendo os desafios encontrados desde as instituições de ensino na atração de estudantes até as demandas do mercado de trabalho do auditor contábil.

O evento contará com renomados palestrantes como o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Everson Breda Carlin, o coordenador da Comissão do CRCPR, Sérgio Porciúncula, e ainda os especialistas Wesley Figueira, Edson Costa, Rodrigo Puppi, Rafael Medina, Márcio Santos, Alessandra Bichof, Edicreia Andrade dos Santos, Hugo Dias Amaro, Diego Godoy e Everton Paetzold.




Reprodução permitida, desde que citada a fonte.