Nesta semana, dia 24, aconteceu a reunião plenária mensal do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), na sede do Conselho, em Curitiba, com a presença dos conselheiros para as deliberações e discussões necessárias. Na plenária foi realizada a cerimônia de posse dos novos delegados regionais: Luciano Meira (Lapa); Marileuza Zortea (Laranjeiras do Sul); Aline Langaro (Palmas);e Cristina Parteka Cardoso (Prudentópolis).

Também foram realizadas homenagens ao trabalho realizado pelos delegados que estão desligando-se: Salvador Meira, delegado por 25 anos na Lapa (25/06/1993 até 24/08/2018); Aurelio Zortea, delegado por 12 anos em Laranjeiras do Sul (25/08/2006 até 24/08/2018); Francisco Antonio Favero, delegado por nove anos em Palmas (17/04/2009 até24/08/2018); e Marcelo Figueiredo, delegado por seis anos em Prudentópolis (23/11/2012até 24/08/2018).

DSC_0067 (2).JPG

Na mesma reunião, ocorreu a posse dos membros da Comissão de apoio à realização do concurso “Conhecimento nota dez”, que dará suporte à Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR) na realização do concurso "Conhecimento Nota Dez". A premiação tem por objetivo laurear os três melhores trabalhos apresentados por alunos de cursos de Ciências Contábeis de instituições de ensino superior (IES) paranaenses. A comissão será responsável pela elaboração do regulamento e planejamento das demais ações envolvidas na divulgação do concurso, captação dos trabalhos. Além de Nilva Amália Pasetto, presidente da Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR), que coordenará os trabalhos, integram a comissão os conselheiros do CRCPR Alberto Barbosa e Jefferson Paulo Martins; o professor Vicente Pacheco e a professora Elenice Cácia Bittencourt Teixeira.

DSC_0107 (2).JPG