Em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) promove live sobre "Novidades e Atualizações para a Prestação de Contas e o SPCE Cadastro nas Eleições 2024". Com pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), a transmissão acontecerá no dia 23 de julho, às 14h, na TV CRCPR, e contará com a mediação do contador Décio Vicente Galdino Cardin.

Na oportunidade, serão esclarecidas as alterações e normas do Módulo Externo do Sistema de Candidaturas (CANDEX) e as mudanças e alterações nas eleições 2024 do Sistema de Prestação e Contas Eleitoral (SPCE).

Os palestrantes serão funcionários do TRE-PR, o técnico judiciário Paulo Sérgio Esteves (currículo) e o analista judiciário Alan Jefferson Silva (currículo).

Para inscrever-se, clique aqui!

Reprodução permitida desde que citada a fonte.