Premio ACIPA delegao Palotina 14-11-19 quadrada.jpgA Associação Comercial e Industrial de Palotina (ACIPA) agraciou o delegado do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Paulo Cesar Falcioni, com o Prêmio Destaque 2019, nas categorias Melhor Contador e Melhor Escritório de Contabilidade. A solenidade de entrega aconteceu na última quinta-feira (14). O prêmio homenageou 180 categorias, entre profissionais e empresas, eleitos em pesquisa de opinião realizada pela empresa G-10 e pela ACIPA. Foram aplicados questionários com a população e também com comerciantes.

“Parabenizamos os vencedores deste importante prêmio que se tornou um referencial para que nossas empresas e profissionais melhorem cada vez a prestação de serviço aos consumidores”, destacou o presidente da entidade, Laudio Soder, sobre o reconhecimento entregue às marcas, empresas e personalidades mais lembradas pela população local ao longo do ano.