A Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), realizará a quinta edição do Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis (5º ENJLC), nos dias 20 e 21 de outubro, no Riocentro Convention & Event Center, no Rio de Janeiro/RJ. Com público estimado de até 4 mil congressistas, o 5º ENJLC está com o segundo lote de ingressos à venda. Para inscrever-se, acesse o site do evento.

O encontro visa fomentar nos jovens profissionais da contabilidade o estímulo ao networking, ao empreendedorismo e ao conhecimento tecnológico, além do engajamento nas ações de sustentabilidade, reiterando a importância da força política e social da profissão contábil no Brasil.

Nesta edição, o ENJLC prevê diversas atividades em uma agenda que inclui palestras, feira de negócios, apresentação de cases de sucesso, painéis e shows. Uma excelente oportunidade para aperfeiçoamento e debates profissionais.

Entre os palestrantes, estão: Jhonny Martins, vice-presidente do SERAC e CEO das empresas O MEU MEI e TEC PAD; Lucas Lima, que tem mais de 16 anos de experiência na área contábil e administra o perfil Contador Revoltado; Eliandro Prado, contador e CEO da OmegaPrice, e membro da comissão de BPO Financeiro do CRCRJ; e Altair Alves, contador e CEO da COMED e Soluzione Contábil.

Confira abaixo outros palestrantes e os temas já definidos para as palestras:

Primeiro dia

Segundo dia

*Programação sujeita a alterações.

Para saber mais e realizar a sua inscrição, clique aqui.

Fonte: CFC

Reprodução permitida, desde que citada a fone.