Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


O evento será pontuado para o Programa de Educação Profissional Continuada, além de certificar carga horária de atividades complementares para estudantes

Nos dias 11, 12 e 13 de novembro acontece a 59ª Convenção de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CONCERJ), realizado a cada dois anos pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) para desenvolver a educação continuada e estimular o networking entre os profissionais da contabilidade. O evento acontecerá em ambiente 100% digital e, pela primeira vez, será totalmente gratuito, com o tema "Inovação: caminho para o protagonismo contábil". 

A CONCERJ poderá ainda ser pontuada para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), além de certificar carga horária de palestras e atividades complementares para estudantes. 

Realizada em parceria com a BSSP (@bsspcentroeducacional) e com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), a Convenção terá dezenas de palestras divididas por trilhas e as vagas são limitadas!  

Para conferir mais detalhes e garantir a inscrição, acesse: https://bit.ly/59CONCERJ

*As palestras serão gravadas e poderão ser assistidas posteriormente.