Com apoio do CRCPR, evento será transmitido ao vivo entre os dias 19 e 20 de maio

O Conselho Regional de São Paulo (CRCSP), por meio do Grupo de Trabalho Referente aos Assuntos da Área Pública, e apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) e conselhos de outras regiões (CRCDF , CRCRJ, CRCPB, CRCMG, CRCPA, CRCBA, CRCAL, CRCSC, CRCRS e CRCES) realizará o "III Seminário de Contabilidade e Governança do Setor Público: A Contabilidade como Instrumento de Governança Pública", nos dias 19 e 20 de maio, a partir das 14h, em transmissão ao vivo no canal do CRCSP no YouTube.

Serão abordados temas como a importância da Contabilidade Gerencial para o setor público, convergência das normas internacionais e a nova lei da Contabilidade aplicada ao setor público, prestação de contas ao Tribunais de Contas, Controle Interno e nova lei de licitação e contratos. Para conferir a programação completa, clique aqui!

Para emissão do certificado de participação, a presença deverá ser validada por meio de 2 links que aparecerão no chat durante a transmissão do evento.

Profissionais, para inscrever-se clique aqui!

Estudantes, para inscrever-se clique aqui!

No mesmo dia (20/5), será realizado o II Workshop das Comissões e Grupos de Trabalho do Setor Público dos Conselhos Regionais, que contará com palestras e apresentações das Comissões. O CRCPR será representado por Marcio José Assumpção, coordenador da Comissão do Contador Público do CRCPR. Assumpção conduzirá no evento uma sala temática para debate.