No dia 9 de março, em Foz do Iguaçu, 35 delegados representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) reuniram-se para realizar treinamentos e discutir ações. O cenário atual do CRCPR, conhecimentos técnicos sobre a entidade e técnicas de apresentação foram alguns dos assuntos abordados.

Estiveram presentes integrantes do Conselho Diretor da entidade, como o presidente Laudelino Jochem, os vice-presidentes de Administração e Finanças Everson Carlin, Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, Fiscalização, Ética e Disciplina, Jefferson Paulo Martins e Registro, Claudemir Aparecido Matiusso. Além deles, também participaram o conselheiro representante do Paraná no CFC,  Maurício Gilberto Cândido, a conselheira e coordenadora do CRCPR Mulher Rosemere Kiyomi Hayashi, o conselheiro suplente Ernani Habitzreuter, a coordenadora da Comissão do Empresário Contábil Elizangela de Paula Kuhn e o vereador e ex- delegado representante de Foz do Iguaçu, vereador Ney Patrício da Costa.

Outras entidades, como o Sindicato dos Contabilistas de Foz do Iguaçu (SINCOFOZ) e o SESCAP-PR estiveram respectivamente representados pelo presidente Leandro Ricardino Correa e pelo diretor regional Sergio Gabriel de Oliveira.

Em breve, confira a cobertura completa!

Presidente Laudelino Jochem conversa com os delegados representantes do CRCPR no estado

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.