Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

No dia 15 de fevereiro, a cidade de Castro receberá o primeiro evento da programação do CRCPR em Sua Região 2023. Já no dia 16, é a vez de Telêmaco Borba e Ibaiti sediarem encontros. Confira as informações de horários e locais ao fim da matéria.

Os profissionais e empresários contábeis estão convidados a comparecer e conhecer melhor as atividades do CRCPR, entidade que visa à valorização da classe contábil perante a sociedade e é responsável por registrar, fiscalizar e promover a educação continuada dos profissionais da contabilidade. Os participantes terão a oportunidade de reunir-se com a diretoria, conselheiros, funcionários e delegados representantes e de manifestar demandas e preocupações locais que afetam suas atividades no dia a dia, estreitando o relacionamento com os representantes do CRCPR e com os colegas de profissão.

Nos eventos do CRCPR em Sua Região são apresentados projetos da atual gestão, as atividades institucionais, os produtos do CRCPR, a realidade atual da profissão no Brasil e muito mais. Além do presidente do Conselho, Laudelino Jochem, os eventos podem contar com a participação do vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, do vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, e de conselheiros e delegados representantes do CRCPR nas cidades visitadas.

"Estar mais próximos também fisicamente das diversas regiões do estado faz parte do planejamento desta gestão, sendo uma ótima oportunidade para discutir com a comunidade de profissionais locais assuntos de interesse da classe contábil, bem como tirar dúvidas e receber sugestões para a entidade", explicou o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, responsável pela operacionalização do novo programa.

O CRCPR em Sua Região é uma versão aprimorada e mais abrangente do programa de integração já tradicional no rol de atividades do CRCPR - o CRCPR em Sua Cidade - que, em função da pandemia, teve suas atividades reduzidas ao longo dos últimos anos.  Em 2022, centenas de profissionais da contabilidade participaram das edições do Litoral, Região Metropolitana de Curitiba, Jaguariaíva, Santo Antônio da Platina, Ponta Grossa, Prudentópolis, Toledo, Cascavel, Mal. Cândido Rondon, Medianeira, Palotina, Irati, Pato Branco e União da Vitória.



SERVIÇO: CRCPR EM SUA REGIÃO




Reprodução permitida, desde que citada a fonte.