No dia 7 de outubro, das 9h às 12h, a Comissão do Empresário Contábil Paranaense do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realiza um talk show sobre "Valorização, Remuneração e Retenção de Talentos".  O evento acontece no auditório do CRCPR, em Curitiba, e será transmitido ao vivo na TV CRCPR.

As inscrições estão abertas, nas modalidades presencial e online, na Agenda e Inscrições do site do CRCPR!

A condução da entrevista fica a cargo da coordenadora da Comissão, a empresária contábil Elizangela de Paula Kuhn, que receberá como convidadas as empresárias Márcia Ruiz Alcazar (ex-presidente do CRCSP) e Meire Cristina Bortoli (ex-integrante da Comissão CRCSC Mulher), para uma conversa sobre os segredos de suas empresas para atrair e reter os melhores talentos, contando com remuneração estratégica e pondo em prática ações de valorização na área de gestão de pessoas.

A iniciativa de trazer esse assunto é decorrente de uma pesquisa, realizada em junho deste ano pela Comissão, que buscou identificar as principais dores dos empresários contábeis do Estado do Paraná.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.