Em Curitiba, lideranças contábeis recebem Ratinho Junior no “Encontro com o Candidato”

Representantes da classe contábil, empresários da área e do setor de serviços se reuniram na manhã desta quinta, 13, com o candidato a prefeito de Curitiba Ratinho Junior (PSC) e seu vice Ricardo Mesquita, no auditório do Sescap/PR, na capital. Amanhã será a vez de Rafael Greca (PMDB) e Gustavo Fruet (PDT). Os encontros são abertos aos empresários contábeis e de serviços, e têm duração de uma hora cada.

Lucélia Lecheta, presidente do CRCPR; Mauro Kalinke, presidente do Sescap/PR e Divanzir Chiminacio, presidente da Fecopar, na abertura do encontro com o candidato a prefeito de Curitiba Ratinho Junior (PSC) e seu vice Ricardo Mesquita, no auditório do Sescap/PR.

Ratinho Jr fala sobre suas propostas para a cidade

O “Encontro com o Candidato” consiste em um bate-papo com os candidatos e entrega de um documento contendo propostas de melhorias ao serviço público municipal. A presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta e o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, participaram do encontro com Ratinho Junior.

Em agosto, a direção do CRCPR propôs a realização dos encontros ao Sescap/PR, a fim de levar a conhecimento dos candidatos a prefeito de Curitiba questões sobre o relacionamento entre a classe contábil e a Prefeitura.

Agenda

Conforme o cronograma divulgado hoje pelo Sescap/PR, Rafael Greca e Gustavo Fruet participam do encontro nesta sexta-feira, 14. Greca às 8h30, e Fruet às 10h30. Ainda de acordo com o Sescap/PR, o candidato Luciano Ducci não pode confirmar presença em função de sua agenda.

O evento conta com a parceria da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), o Sindicato dos Contabilistas de Curitiba (Sicontiba) e o apoio do CRCPR.

Ricardo Mesquita

Participe!

Os empresários representados pelo Sescap/PR podem enviar sugestões que visem à melhoria do serviço público municipal para o e-mail sescap-pr@sescap-pr.org.br, que serão entregues aos candidatos e poderão compor o plano de governo do futuro prefeito.

Rafael Greca – Dia 14, sexta-feira, das 8h30 às 9h30.
Gustavo Fruet – Dia 14, sexta-feira, das 10h30 às 11h30.
Local: Auditório do Sescap/PR, na Rua Marechal Deodoro, 500 – 15º andar.
Confirme sua presença com Andréa, pelo telefone (41) 3222-8183 – Ramal 222.