Em continuidade às celebrações dos 15 anos do Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCont), representantes da entidade estiveram no Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) na manhã desta sexta-feira (13). O objetivo da visita foi prestar homenagens aos dirigentes do Conselho, Gerson Borges de Macedo, diretor superintendente, e Hugo Catossi, diretor Operacional, com a entrega de uma placa comemorativa personalizada e um bottom com o logotipo da entidade.

"Em todos os nossos projetos e eventos voltados para o fortalecimento da representatividade e da relevância da atuação da mulher na carreira contábil, vocês sempre nos incentivaram e nos apoiaram", disse a presidente do IPMCont, Márcia Cristina de Almeida, que foi acompanhada pela vice-presidente, Carla Pacheco, pela 2º secretária, Ormélia Tereza da Silva e pela 2ª tesoureira, Ana Claudia Serrato Krüger.

"Fico muito honrado com a homenagem e reforço, em nome do presidente Laudelino Jochem que o o CRCPR estará sempre à disposição para apoiar ações que visem desenvolvimento profissional integral da Mulher Contabilista e o desenvolvimento de novas lideranças femininas atuantes junto à classe contábil e à sociedade", disse Macedo. "Enaltecemos o maravilhoso trabalho que o IPMCont realiza, promovendo cursos de capacitação e eventos que incentivam o desenvolvimento e a representatividade das mulheres, com os quais nos orgulhamos de contribuir, seja cedendo espaço para a sua realização, seja colaborando na divulgação ou lutando lado a lado por causas que beneficiem a todos os profissionais da contabilidade e, em especial, às mulheres", acrescentou Catossi.

"O apoio de vocês tem sido fundamental para concretizar a nossa visão como entidade representativa, que é impulsionar a mulher contabilista a assumir posições de destaque no meio contábil, na política, na comunidade, projetando-se nacional e internacionalmente, sendo sempre parceiros em nossos projetos", finalizou a vice-presidente Carla Pacheco.

Siga este Conselho!

Existem várias formas de ficar sempre por dentro das novidades da área contábil e dos eventos do CRCPR: inscreva-se e ative as notificações no canal no Youtube, no Podcast CRCPR, baixe o APP para iPhoneiPad ou Android, siga-nos e curta nossas páginas e perfis no FacebookInstagramTwitter e Linkedin e assine gratuitamente a newsletter semanal CRCPR Online.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.