Em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade, 25 de abril, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizou ampla divulgação de campanhas em rádio, outdoor e redes sociais, enaltecendo a importância da profissão para a sociedade. A primeira campanha, de cunho local, foi veiculada nas mídias digitais – Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, WhatsApp, YouTube, e-mail marketing, etc. – e apresentou como mote a frase “Confiança é tudo”, destacando, em mensagens institucionais e assinadas pelo presidente Laudelino Jochem, que o relacionamento que o profissional constrói com seus clientes é tão importante quanto o conhecimento técnico, a visão estratégica e a atualização constante.  A segunda campanha, de caráter nacional, produzida pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e customizada para cada Regional, apresenta pessoas que são beneficiadas pela atuação qualificada e responsável do profissional da contabilidade. Além das mídias digitais, esta campanha também contou com inserções em rádios de todo o país e outdoors localizados em pontos estratégicos das capitais.

Confira abaixo a mensagem do Presidente Laudelino Jochem, veiculada no Dia do Profissional da Contabilidade

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.