Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Nesta semana, em Campo Mourão, o ex-conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Denir Daleffe, recebeu a homenagem do "Programa CRCPR 50+", por seus mais de 50 anos de registro ativo. O reconhecimento foi entregue pelo conselheiro do CRCPR, Alberto Barbosa, e pelo delegado representante do CRCPR na região, Cléber Roberto Francioli.

O programa homenageia profissionais contábeis do Paraná com mais de 50 anos ininterruptos de registro e efetivo exercício da profissão, com o objetivo de reconhecer e valorizar aqueles que prestaram serviços de forma continuada, dedicando suas vidas com mérito e comprometimento à contabilidade.


A homenagem por tempo de exercício da profissão contábil não é concedida de forma automática, mas por solicitação do próprio profissional, de colegas, funcionários, clientes e pessoas que reconheçam a importância desses profissionais em suas áreas de atuação. O pedido, acompanhado de breve currículo, deve ser protocolado em uma das unidades do CRCPR ou enviado para o e-mail secretaria@crcpr.org.br

O indicado deve estar em situação registral ativa e regular, não deve estar litigiando, ter litigado contra o CRCPR nos últimos dez anos e nem ter sofrido punição do CRCPR transitada em julgado, de qualquer natureza, nos últimos cinco anos. Caberá ao Plenário a aprovação da indicação, que fixará a data da sessão em que ocorrerá o ato de homenagem. 



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.