Em Brasília, Lucélia Lecheta se reúne com Nelson Zafra, vice-presidente de Registro do CFC

Em Brasília, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Lucélia Lecheta, acompanhada do diretor superintendente do CRCPR, Gerson Luiz Borges de Macedo, esteve nesta quinta, 10, com o vice-presidente de Registro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Nelson Zafra, para tratar de assuntos de interesse do Sistema CFC/CRCs. Zafra é o conselheiro efetivo do CFC pelo Paraná.

A presidente e o diretor do CRCPR participam, na capital federal, de reunião do Fundo de Integração e Desenvolvimento (Fides) e aproveitaram a oportunidade para discutir com Zafra alguns assuntos da área, como a emissão de carteiras, os registros provisórios, a recente realização do Exame de Suficiência e o processo de atualização do Manual de Registro, entre outros.

Assessoria de Imprensa CRCPR, com informações da assessoria de imprensa do CFC.

Gerson Luiz Borges de Macedo, Lucélia Lecheta e Nelson Zafra, no CFC.