Nos dias 13 e 14 de agosto, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realiza na cidade de Francisco Beltrão a última edição da "Imersão em Normas Contábeis e ESG" deste ano. O evento tem vagas limitadas, com inscrições gratuitas, e contará com palestras do presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin, e do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Laudelino Jochem. A participação valerá 12 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para todas as categorias.

“Adequar-se às novas tendências é importante para o futuro, porém não basta investir apenas em tecnologia. Para podermos ter a garantia do sucesso ao longo do tempo, é preciso investir também no aperfeiçoamento das pessoas", comentou o presidente Carlin durante apresentações no último Imersão, que aconteceu na cidade de Cascavel, em junho. "As empresas que adotam os princípios de sustentabilidade no dia a dia de suas operações têm muito a ganhar, pois, ao buscar as melhores práticas da área, demonstram mais transparência, responsabilidade e preocupação com princípios éticos em suas ações. Assim, a sustentabilidade é a base da geração contínua de valor para todas as partes envolvidas no negócio", complementou Carlin.

Garanta sua vaga agora! Clique aqui!

Com vagas esgotadas, a edição anterior da Imersão em Normas Contábeis e ESG aconteceu em junho deste ano, e teve auditório lotado na cidade de Cascavel.

Os palestrantes discutirão a Estrutura Conceitual do Relatório Financeiro, a Redução ao Valor Recuperável de Ativos, Arrendamento, Ativo Biológico e Produto Agrícola, Implantação do Processo de Sustentabilidade e Elaboração do Relatório de Sustentabilidade. A programação englobará ainda ferramentas que podem ser utilizadas no dia a dia do profissional e cases de sucesso.

"É atribuição privativa dos profissionais da contabilidade a elaboração de relatórios de sustentabilidade e de realização de trabalhos de asseguração sobre esses relatórios. E o ponto de partida é conscientizar a todos sobre os benefícios relacionados ao ESG", contou Laudelino Jochem.

O encontro contará com o apoio do SESCAP-PR*, Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná (Fecopar) e Centro Universitário Unisep, sendo esta última sediadora do evento.

Inscreva-se, clicando aqui!

Data: 13 e 14 de agosto

Local: Centro Universitário UNISEP - R. União da Vitória, 14 - Miniguaçu, Francisco Beltrão

Programação completa e inscrições, clique aqui!

*SESCAP-PR: Sindicato das Empresas Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Paraná.

Reprodução permitida desde que citada a fonte.