Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


Em agosto, a Escola Técnica CRCPR Contabilidade Pública abordará o tema "Notas Explicativas - Demonstrações Contábeis Aplicadas ao Setor Público". A aula será transmitida na TV CRCPR, no dia 10 de agosto, às 9h e apresentará orientações para a elaboração de notas explicativas, que devem fornecer informações úteis para fins de prestação de contas, responsabilização e tomada de decisão, auxiliando os usuários a entenderem melhor e no contexto adequado as informações financeiras e não financeiras incluídas nos Relatórios Contábeis de Propósitos Gerais. Aos inscritos, a participação valerá pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).  
Inscreva-se aqui!

O instrutor da primeira temporada do programa é o contador Márcio Assumpção, mestre em Administração, pós-graduado em Auditoria Interna e Controladoria de Gestão, coordenador da Comissão do Contador Público do CRCPR e analista de controle do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR).

Assista abaixo o quinto episódio da Escola Técnica - Contabilidade Pública sobre "Noções e procedimentos Orçamentários: Pontos de Atenção na LDO e LOA", transmitido em julho:


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.