Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


Em 2021, o maior evento da classe contábil do estado será gratuito e online

Os profissionais da contabilidade paranaenses já podem reservar em suas agendas as datas de 17 a 19 de agosto para participar da 18ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná. Diante do cenário atual, o evento será realizado no formato online, com diversos palestrantes renomados e terá inscrições gratuitas. A Comissão organizadora já trabalha intensamente para estabelecer temáticas e programação das palestras do maior evento da classe contábil no estado.

A Convenção tem como objetivo promover aprimoramento profissional, científico e cultural dos agentes da contabilidade em diversos públicos como profissionais, professores e estudantes de contabilidade. As últimas edições foram realizadas em Foz do Iguaçu, em 2013 e 2017. No último ano, a 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná reuniu mais de mil profissionais. Estavam representadas 129 cidades de 11 estados da federação, além de 17 sindicatos de profissionais e empresas contábeis. Líderes contábeis e empresariais, especialistas e políticos revezaram-se ao microfone do evento. 

Confira aqui o site do evento! As inscrições abrirão em breve!

Comissão organizadora da 18ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná

A Comissão organizadora do evento, criada em setembro de 2020, tem se reunido semanalmente nos últimos meses para desenvolver o conceito e operacionalização da melhor forma e atingindo o maior número de profissionais da contabilidade. A Comissão é coordenada pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Aguinaldo Mocelin, e tem como membros o vice-presidente de Administração e Finanças, Roberto Marques de Figueiredo; os conselheiros Daniella Novak e Claudemir Aparecido Matiusso; a ex-presidente do CRCPR e atualmente vice-presidente de Registro do CFC, Lucélia Lecheta; a ex-conselheira, Elizangela de Paula Kuhn; e o diretor superintendente, Gerson Luiz Borges de Macedo.