Ciclo de Lives em julho acontece nas sextas-feiras e já tem gravação disponível!

No dia 9 de julho, às 16 horas, a Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) apresenta o próximo evento do Ciclo de lives em parceria com a KPMG. O tema será Riscos Financeiros e Operacionais X Estratégias de Hedge. A participação para inscritos vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Para inscrever-se na live de 9/7, clique aqui!

O palestrante das lives é Clenes F. Bezerra, gerente da KPMG em São Paulo, atuante em Auditoria desde 2002, mais especificamente na área de Financial Services e Fundos de Investimento. Nesta transmissão, os moderadores serão os membros da Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista do CRCPR, Devair Mem e Nelson Beltrame; e representando a KPMG, Cristiano Aurélio Kruk, sócio de auditoria e líder de atendimento de Cooperativas agroindustriais da KPMG no Brasil.

Ciclo de Lives da Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista

No mês de julho, em quatro tardes de sextas-feiras, sob a coordenação da Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista, em parceria com a KPMG, serão realizadas transmissões ao vivo gratuitamente pela TV CRCPR. Cada live vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para os participantes que estiverem inscritos previamente. O evento inicial aconteceu no dia 2/7, com mais de 300 inscritos, sobre o tema "Classificação, Mensuração, Reconhecimento Inicial e Subsequente de Instrumentos Financeiros". Para quem perdeu ou quer rever, a gravação já está disponível na TV CRCPR! Clique aqui!

Confira abaixo as próximas temáticas programadas e inscreva-se:

• 16/7 às 16h- Operações a Termo com Cooperados e Terceiros e Operações de Barter.
Para inscrever-se na live de 16/7, clique aqui!

• 23/7 às 16h - Hedge, Hedge Natural e Hedge Accounting
Para inscrever-se na live de 23/7, clique aqui!