No dia 9 de março, a partir das 9 horas, a Escola Técnica CRCPR transmite a palestra "O mercado de fusões e aquisições no Brasil - 2021 e perspectivas para 2022". O palestrante é o vice-presidente de Administração e Finanças da entidade, Everson Breda Carlin (confira aqui o currículo completo). Ele falará sobre combinação de negócios e sua importância, abordando também os desafios das empresas no ambiente globalizado, o desempenho do mercado de Fusões e Aquisições em 2021 e as perspectivas para o ano de 2022.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR. A participação vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, que será disponibilizada exclusivamente durante a transmissão ao vivo.

play list completa completa de todas as palestras de Escolas Técnicas CRCPR está disponível no canal.