Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Já está disponível a palestra da última semana ministrada pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC!

No dia 3 de novembro, das 9h às 10h, a Escola Técnica CRCPR aborda o tema "Ética, Compliance e Auditoria". O evento será transmitido ao vivo e gratuitamente pela TV CRCPR (canal do Conselho no Youtube), com pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC). As inscrições já estão abertas, clique aqui! 

A palestra será ministrada pelo conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), coordenador da Comissão dos Profissionais de Auditoria Contábil, Everson Breda Carlin, que também é empresário contábil, professor, palestrante e escritor.

E você já pode assistir à palestra da última semana sobre o PEPC!
No dia 27 de outubro, o contador Aécio Prado Dantas Júnior, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, apresentou na Escola Técnica CRCPR o PEPC-CFC. A abertura foi realizada pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Aguinaldo Mocelin.  

Para assistir à gravação, clique aqui!

"O programa iniciou em 2003 e é uma atividade que busca manter, atualizar e expandir conhecimentos e competências dos profissionais", comentou Aécio, que é pós-graduado em Contabilidade Pública, diretor de empresa especializada na área e atua também como consultor financeiro e contábil nas diversas prefeituras e Câmaras Municipais do Estado de Sergipe.



Escola Técnica CRCPR

Na TV CRCPR são disponibilizados, sempre às quartas-feiras, de forma gratuita, conteúdos de caráter exclusivamente técnico, assegurando atualização profissional constante para a classe contábil paranaense. "O projeto tem o objetivo de manter profissionais da contabilidade sempre por dentro das nas normas contábeis, novidades na área fiscal, tributária, trabalhista, tecnológica, de departamento pessoal, auditoria, perícia, enfim, todos os campos do conhecimento que afetam a rotina do segmento contábil, sempre de forma gratuita e podendo, conforme o tema, haver ou não pontuação no PEPC-CFC [Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade]", explica o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Aguinaldo Mocelin. 

Caso tenha perdido algum episódio da Escola Técnica CRCPR ou queira assistir novamente, os vídeos estão disponíveis na TV