No dia 29 de setembro, das 8h30 às 17h, a Comissão dos Profissionais de Auditoria Contábil do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realiza a edição 2022 do tradicional Fórum do Auditor. Este ano, o evento acontece em formato híbrido, sendo presencial na sede do CRCPR, em Curitiba, e transmitido ao vivo pela TV CRCPR.

A inscrição, gratuita para ambas as modalidades, é requisito para obter o certificado de participação e os 8 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC). Para participar presencialmente, é também requerida a doação de um brinquedo, como ingresso solidário. Os brinquedos arrecadados são destinados a entidades sociais parceiras do CRCPR, para distribuição no Dia da Criança.

A programação do Fórum do Auditor 2022 abordará temas como Auditoria e ESGBlockchain, Responsabilidades do Auditor Independente e do Avaliador em uma Due Diligence e reflexões atuais sobre o futuro da auditoria.

Para participação presencial, na sede do CRCPR, em Curitiba inscreva-se aqui!

Para assistir online, na TV CRCPR, inscreva-se aqui!

Serviço: Fórum do Auditor 2022

Formato Híbrido

Presencial na sede do CRCPR, em Curitiba Inscreva-se aqui!

Online na TV CRCPR Inscreva-se aqui!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.