Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


Acompanhe gratuitamente na TV CRCPR às quartas-feiras conteúdos de caráter exclusivamente técnicos

No dia 28 de julho, das 9h às 10h, a Escola Técnica CRCPR traz o tema "Contabilidade Pública: Ativos e Passivos por Competência", valendo um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC). O evento será transmitido ao vivo e gratuitamente pela TV CRCPR (canal do Conselho no Youtube).

Para inscrever-se, clique aqui

A palestrante é a contadora Cristiane Berriel Lima da Silveira, especialista em Contabilidade Pública e Lei de Reponsabilidade Fiscal, mestre em Ciência Política, presidente da Associação dos Profissionais da Contabilidade Aplicada ao Setor Público do Estado do Rio de Janeiro (APCASP/RJ) e professora do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro. Cristiane atuou em diversos municípios fluminenses como contadora, auditora e controladora e, atualmente, trabalha na Secretaria de Estado de Fazenda do Paraná como Assessora Técnica para assuntos contábeis.

Escola Técnica CRCPR

Na TV CRCPR são disponibilizados, sempre às quartas-feiras, de forma gratuita, conteúdos de caráter exclusivamente técnico, assegurando atualização profissional constante para a classe contábil paranaense. "O projeto tem o objetivo de manter profissionais da contabilidade sempre por dentro das nas normas contábeis, novidades na área fiscal, tributária, trabalhista, tecnológica, de departamento pessoal, auditoria, perícia, enfim, todos os campos do conhecimento que afetam a rotina do segmento contábil, sempre de forma gratuita e podendo, conforme o tema, haver ou não pontuação no PEPC-CFC [Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade]", explica o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Aguinaldo Mocelin. 

Caso tenha perdido algum episódio da Escola Técnica CRCPR ou queira assistir novamente, os vídeos estão disponíveis na TV CRCPR: https://is.gd/EscolaTecnicaPlaylist

*Somente quem fizer inscrição prévia poderá emitir certificado.