A próxima edição da Escola Técnica CRCPR, que vai ao ar na quarta-feira (27/4), das 9 às 10h da manhã, na TV CRCPR, aborda o tema Arbitragens Empresariais: conceitos, desafios e oportunidades para profissionais contábeisAs inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). A participação vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença.

O palestrante é Bruno Guandalini, doutor em Direito Privado, com Master of Laws in International Business and Economic Law, certificado em Arbitragem e Resolução de Disputas Internacionais, professor universitário, vice-presidente da Comissão de Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Paraná (OAB/PR), Vice-Presidente da Associação Paranaense de Direito e Economia (ADEPAR), membro do Comitê de Assuntos Legislativos do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr), membro da Comissão de Direito Empresarial da OAB/PR, membro da Comissão de Advogados Corporativos da OAB/PR, International Chamber of Commerce (ICC) - Institute Master Class for Arbitrators, presidente do Conselho Administrativo ARBITAC (Câmara de Mediação e Arbitragem da Associação Comercial do Paraná).

play list completa das palestras da Escola Técnica CRCPR também está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.