De 8 a 11 de setembro de 2024, Balneário Camboriú (SC) será placo do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade. O evento idealizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e realizado pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), está com inscrições abertas no site, clique aqui! Os organizadores orientam que participantes adquiram o quanto antes suas passagens e hospedagens para não contarem com aumento dos preços em meses mais próximos ao evento.

O Congresso também receberá artigos científicos e técnicos que se alinhem com o lema “Ser Contábil: Humano, Digital e Ético”, uma oportunidade única de conectar-se com profissionais de todo o país, ampliando seus horizontes e deixando sua marca no futuro da contabilidade. As submissões abriram no dia 8 de janeiro e vão até 1º/4 (saiba mais aqui).

Evento realizado a cada quatro anos, desta vez terá o apoio do Conselho Regional de Santa Catarina (CRCSC), do Sindicato dos contabilistas de Criciúma e Região (SINDICONT) e da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (ABRACICON).

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.