Notícias

Gravação da apresentação da palestra está disponível na TVCRCPR 

"Gestão do Tempo - O Grande Desafio da Atualidade" foi o tema da palestra da Comissão da Mulher do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), nesta quarta-feira (14/7), apresentada pela administradora Adriana Martello Valero e tendo como moderadora a contadora Elenice Cacia Bittencourt Teixeira. O evento foi transmitido ao vivo e gratuitamente, a partir das 10h30, pela TV CRCPR  (canal do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná no Youtube) e contou com a abertura institucional da coordenadora da Comissão e vice-presidente de Relações Sociais do CRCPR, Denise Maria de Oliveira.

A palestrante Adriana Martello Valero é administradora, professora, especialista em Gestão de Pessoas e mestre em Economia, e voluntária do Grupo Mulheres do BrasilA moderadora Elenice Cacia Bittencourt Teixeira é mestre em Ciências Contábeis e Atuariais, sócia diretora de organização contábil e membro da Comissão da Mulher Contabilista do CRCPR.

“Todas as pessoas e empresas que me procuram para falar desse tema acreditam que têm uma receita mágica. Não existe uma receita mágica para a gestão de tempo, mas temos saídas para melhor geri-lo”, contou Adriana na introdução da palestra. 

Para quem quiser aprofundar o assunto, a  palestrante disponibilizou a apresentação (para acessar, clique aqui!) e os links dos testes mencionados no evento. Confira abaixo: 

  • TESTE – INTEGRAÇÃO ESCOLA DE NEGÓCIOS: https://integracao.com.br/lideranca/voce-sabe-administrar-seu-tempo-faca-o-teste/
  • TESTE – TRÍADE DO TEMPO: https://teste.triadps.com/
  • TESTE – RUNRUN IT (VOCÊ SABE DIZER NÃO?): https://blog.runrun.it/teste-sua-gestao-do-tempo/

Para quem perdeu ou quer rever, a gravação já está disponível! Clique aqui!


Comissão da Mulher Contabilista do Paraná 

Com o objetivo de elaborar projetos e implementar ações com foco em inserir e ampliar a participação da mulher profissional da contabilidade no campo do exercício profissional contábil, na política e na sociedade, a Comissão estadual é coordenada pela conselheira Denise Maria de Oliveira e composta pelos membros Ana Claudia Krüger, Elenice Cácia Bittencourt Teixeira, Gisele Martins Machioski, Juliana Bertol Guedes, Mariza Pante Ferreira, Mirian da Silva Braz, Ormélia Tereza da Silva, Rosemeri Petzold e Simone Glaci Ramos.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.