Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

O tema da Escola Técnica CRCPR da próxima quarta (13) é ECD 2022 – Rodovia com alto índice de acidentes!  

O instrutor é o contador Rômulo Albuquerque, pós-Graduado em Gestão Tributária, perito contábil, consultor nas áreas de Tributos Federais, Legislação Societária e Contabilidade, palestrante e colaborador de renomadas instituições focadas em treinamento/desenvolvimento empresarial, seminários e mesas redondas e membro de centros de estudos em matéria tributária e contábil. Ao longo da palestra, ele vai revelar pontos de atenção que não podem ser esquecidos pelos profissionais contábeis ao validar as ECDs dos clientes. 

As inscrições são gratuitas e estão abertas no site do CRCPR. A participação vale 1 ponto no PEPC-CFC para os participantes devidamente inscritos e que completarem a atividade de confirmação de presença durante a transmissão, que começa às 9h, na TV CRCPR.


Assista também à gravação da palestra "Saúde e segurança do trabalho no eSocial", transmitida em 6/43, na TV CRCPR

A edição da Escola Técnica CRCPR que foi ao ar nesta quarta-feira (6), na TV CRCPR, abordou o tema Saúde e segurança do trabalho no eSocial. A palestra foi ministrada pelo professor Taylan Alves, administrador e advogado, especialista em gestão estratégica de negócios e implantação do eSocial, auditor líder do Sistema Integrado de Gestão da Qualidade ISO 9001: 2015, certificado pelo International Register of Certificated Auditors (IRCA). 

A abertura institucional foi feita pelo vice-presidente de Registro, Claudemir Matiusso. Clique aqui para assistir à gravação

Para assistir à gravação, clique aqui!

A play list completa das palestras da Escola Técnica CRCPR também está disponível no canal!


Reprodução permitida, desde que citada a fonte