Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Acompanhe gratuitamente, na TV CRCPR, às quartas-feiras, conteúdos de caráter exclusivamente técnicos

No dia 1º de setembro, das 9h às 10h, a Escola Técnica CRCPR traz o tema "ICMS Paraná – Principais Alterações – ADRC ST e Fundo de Combate à Pobreza". O evento será transmitido ao vivo e gratuitamente pela TV CRCPR (canal do Conselho no Youtube). Para inscrever-se, clique aqui

O palestrante é o contador e advogado Dermival Oliveira Alves, pós-graduado em Direito Tributário e Processo Tributário e integrante da Comissão para Assuntos Contábeis, Fiscais e Tributários do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR).

Escola Técnica CRCPR

Na TV CRCPR são disponibilizados, sempre às quartas-feiras, de forma gratuita, conteúdos de caráter exclusivamente técnico, assegurando atualização profissional constante para a classe contábil paranaense. "O projeto tem o objetivo de manter profissionais da contabilidade sempre por dentro das nas normas contábeis, novidades na área fiscal, tributária, trabalhista, tecnológica, de departamento pessoal, auditoria, perícia, enfim, todos os campos do conhecimento que afetam a rotina do segmento contábil, sempre de forma gratuita e podendo, conforme o tema, haver ou não pontuação no PEPC-CFC [Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade]", explica o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Aguinaldo Mocelin. 

Caso tenha perdido algum episódio da Escola Técnica CRCPR ou queira assistir novamente, os vídeos estão disponíveis na TV CRCPR: https://is.gd/EscolaTecnicaPlaylist

OBS: A palestra programada anteriormente para o dia 1ª de setembro era "EFD-Reinf como uma obrigação acessória previdenciária", com a palestrante Vânia Massambani. No entanto, por razões particulares, a palestrante solicitou o cancelamento do evento. Todas as inscrições para essa palestra foram automaticamente canceladas. Quem tiver interesse em acompanhar a nova programação, deve inscrever-se novamente. 

Reprodução permitida, desde que citada a fonte