Eleições no CRCPR serão em novembro: votação será pela internet

Em novembro, o CRCPR vai realizar eleições para renovação de 1/3 dos componentes do seu plenário. O processo apresenta duas novidades: Primeira: a votação será inteiramente pela internet – o que representa modernidade, rapidez, segurança, comodidade e evita custos altíssimos para todos. Segunda: a classe contábil paranaense passará a contar com 27 representantes. O aumento do número de conselheiros, aprovado junto ao Conselho Federal de Contabilidade, é fruto de um trabalho importante e histórico; leva em conta o aumento significativo do número de contabilistas registrados no Paraná, e, em conseqüência, o volume crescente de trabalhos na entidade; mas significa também que doravante todas as regiões do estado estarão representadas no CRCPR - um sonho acalentado há anos. Para coroar esse trabalho político, que visou corrigir as distorções, uma vez que o Conselho tem atuação estadual - nada mais justo, portanto, que todas as regiões tenham voz - haverá chapa única, fato que demonstra a satisfação dos contabilistas com a entidade e que com certeza dará tranqüilidade para que boas novas continuem sendo apresentadas.