Neste ano, as eleições para renovação de um terço (1/3) dos conselheiros que compõem os Plenários dos 27 Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) irão ocorrer no formato online e em um único dia de votação, 13 de novembro de 2023. As chapas eleitas em todos os Conselhos Regionais do país cumprirão mandato de 2024 a 2027.

O voto é obrigatório a todos os profissionais registrados nos CRCs, mas só poderão participar da escolha de seus candidatos os profissionais que estiverem em situação de regularidade quanto a débitos de qualquer natureza.
"Cada profissional habilitado a participar do pleito receberá do CFC um e-mail com as instruções para votar. Por isso, é de extrema importância que todos se certifiquem de que seus dados cadastrais estejam atualizados no nosso sistema e adicionem os domínios @cfc.org.br e @crcpr.org.br em sua lista de remetentes confiáveis, para garantir que vão receber esse e-mail e demais comunicações que venhamos a fazer sobre o processo eleitoral", recomenda Laudelino Jochem, presidente do CRCPR.

Eleições do CRCPR

No Paraná, apenas uma chapa registrou candidatura e, atingindo todos os critérios de elegibilidade, foi habilitada a concorrer. Confira a seguir os profissionais que compõem a Chapa 1, liderada pelo contador Everson Breda Carlin.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.