EFD, NFC-e e NF-PR são tema de videoconferência

Os novos projetos da Receita Estadual (Escrituração Fiscal Digital/EFD, Nota Fiscal do Consumidor eletrônica/NFC-e e Nota Fiscal Paranaense/NF-PR) foram apresentados em videoconferência na tarde desta segunda-feira, 20, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e para mais 30 cidades paranaenses. O evento contou com o apoio do SESCAP-PR e do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PR).

A videoconferência reuniu mais de 500 pessoas entre profissionais da contabilidade, estudantes, funcionários de escritórios e empresários. O SESCAP-PR foi representado pelo diretor jurídico da entidade, Euclides Locatelli. As palestras foram ministradas pelos auditores fiscais da Receita Estadual Mônica Silva Santos (coordenadora de Implementação da EFD), Lucianara Nehls (coordenadora de Implantação da NFC-e) e Márcio Luís Trentin (gerente do Programa Nota Paraná).

Fonte: Comunicação SESCAP-PR