Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), através da sua Comissão de Peritos, realizou no dia 16 de outubro, o IV Seminário de Perícia do CRCPR, o qual foi conduzido pelo coordenador e vice-presidente de Administração e Finanças Roberto Figueiredo, e contou 4 pontos no PEPC-CFC para os participantes devidamente inscritos e que cumpriram os requisitos para emissão de certificado. O evento teve mais de 800 inscritos e mais de 2 mil visualizações no YouTube.

A primeira palestra contou com o contador Rodrigo Chaves, que abordou o tema “Axioma da prosperidade do Neopatrimonialismo como base para a Perícia e Laudos Periciais”. A palestra foi moderada pelo Contador Emerson Raksa.

Já a segunda, contou com o palestrante e advogado Edson Lazarini, e o contador e moderador Carlos Eduardo Galarda, com o tema “Interpretação técnica dos julgados em Perícias Judiciais”.


E a terceira parte, moderada pelo contador Maurício Cadenas e os palestrantes contadores Alessandra Secco e Elias Brito, com o tema “Apuração de haveres em dissolução de sociedades”.

Para assistir a live no canal do YouTube CRCPR, clique aqui.