Edenir Paulo Bebber assume a presidência do Siconp

O Sindicato dos Contabilistas de Pato Branco ? Siconp tem nova diretoria desde o dia 18 de fevereiro. O contador Edenir Paulo Bebber é o novo presidente. ?Uma das prioridades de nossa gestão é a realização de cursos para os associados, mas como temos poucos associados, dependemos de ajuda?, disse Edenir em entrevista ao Fecopar Informa.

Uma das autoridades que prestigiou a solenidade, a vice-presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta, prometeu apoio ao sindicato. Para Edenir, cuja diretoria responde pela gestão 2011-2012, a função do sindicato é defender seus associados, unir a classe e principalmente promover cursos. O problema é que ?vários associados ao nosso sindicato pediram e estão pedindo desfiliação, para associar-se ao Sescap, que tem muito mais a oferecer com relação aos cursos?, relatou na sua entrevista.

Em seu discurso, o presidente da Fecopar desejou sucesso à nova diretoria ?pela disposição de abraçar um desafio nobre, trabalhar pela classe?. O presidente da Fecopar sinalizou que a solução dos problemas da entidade só pode vir pela união de forças, a alternativa das parcerias, do trabalho em conjunto e das novas tecnologias, a exemplo da internet, que permitem a realização de treinamentos à distância. ?Uma das nossas maiores dificuldades sempre foi obter recursos para tocar atividades, cumprir objetivos e metas.
Depois de anos de discussão e mobilização dos sindicatos, além do Ministério do Trabalho, até o Conselho Regional de Contabilidade está a nosso favor, defendendo o recolhimento da contribuição sindical, a nossa principal fonte de sobrevivência?, lembrou. Para ele, ?o resgate da contribuição sindical abre uma janela.

Gestão 2011-2012

Presidente: Edenir Paulo Bebber;
1º Vice Presidente: Sérgio Roberto Bebber; 2º Vice Presidente: Vandro Luiz da Rocha; Secretário Geral: Zeno Schmidth; 1º Secretário: Claudimir Loreci Vieira; 2º Secretário: Fiorentino Turcatto;
Tesoureiro: Avelino Turcatto;
1º Tesoureiro: Eurides Von Muhlen;
2º Tesoureiro: Ricardo Vinicius Bebber; Suplentes da Diretoria: Ivete Marangon, Deonir Sganzerla; Conselho Fiscal: Jair O Marchetti, Milton Pizzatto, Lory Denardi, Ademir E.
Sordi;
Diretor Social: Vanilton Polli, Neri P. Beber, Jocemar Debortoli; Diretor de Esportes: Vilson Rizello, Ricardo V. Beber, Edson D. Andrade, Osvaldo Bertuol, Vandro L. da Rocha; Conselho Ético Profissional: Dirceu D. Pereira, Fiorentino Turcatto Edenir P. Bebber, Eurides Von Muhlen, Nivaldo A. Pagliari, Eunice M. Cavali Duarte.

Mesa de honra

A nova diretoria