EBS Sistemas é uma das melhores empresas para se trabalhar no Paraná

A EBS Sistemas está entre as 20 melhores empresas paranaenses para se trabalhar. O reconhecimento é fruto do estudo realizado pelo instituto Great Place to Work. Foi a primeira vez que empresas do Paraná tiveram suas práticas de recursos humanos avaliadas e classificadas em um ranking. A EBS Sistemas ficou na 12ª colocação.

Abertura

A estratégia da EBS Sistemas para ser um dos melhores lugares para se trabalhar começa no bom clima de trabalho, construído a partir de muita cordialidade e uma política de acesso e comunicação entre todos. ?A empresa é aberta, sem paredes. Desde o funcionário mais simples até a presidência, todos têm abertura e acesso a qualquer reunião?, comentou Gilmar Pértile, diretor-presidente da EBS Sistemas, em reportagem veiculada pela Gazeta do Povo.

Cafés da manhã especiais, lanche da tarde, sessões de quick massage e reunião mensal com parabéns aos aniversariantes são práticas comuns na empresa. Soluções simples, que deixam o cotidiano profissional muito mais atrativo e motivam as equipes de trabalho.

Também há uma forte preocupação com aprimoramento e formação. Além dos treinamentos internos, a empresa subsidiou curso de pós-graduação para 30 colaboradores. ?Com isso, tínhamos toda uma equipe discutindo os problemas da empresa e buscando soluções?, lembra Gilmar Pértile. O resultado foi tão positivo que há planos de abrir uma nova turma no próximo ano.

Há 22 anos na EBS Sistemas, a colaboradora Dirce Amelia Cavalli conta que o ambiente familiar é um dos tantos diferenciais que a mantém na empresa. ?Todos esses anos valeram a pena, não mudaria nenhum deles. Tenho uma filha de 20 anos e há 4 anos essa mesma oportunidade lhe foi dada também. Me sinto muito feliz, pois sei que está numa empresa que tem como principal valor o respeito a tudo e a todos?, declara.

Ranking das 20 melhores

1º Volvo