Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

EaD: cursos de Contabilidade Pública e SPED ainda têm vagas gratuitas

Continuam abertas as inscrições para as turmas de Contabilidade Pública e SPED – Sistema Público de Escrituração Digital, abertas dia 2 de abril na modalidade à distância pelo programa + Saber Contábil. Cento e vinte vagas foram ofertadas em cada turma. As aulas iniciam no próximo dia 10. Ambas as disciplinas já contam com outras turmas em andamento.
Inscreva-se pelo site do programa: www.maissabercontabil.com.br.

Podem se candidatar às vagas gratuitas profissionais da contabilidade com registro ativo e em situação regular junto ao CRCPR. Quem iniciar o curso nessa condição, mas porventura não o concluir, ficará impedido de participar gratuitamente em outros cursos por 90 dias.

Esgotada a reserva grátis, o contabilista em situação regular perante o Conselho paga R$ 100 para participar. Para os demais interessados, o valor é de R$ 150. Quem concluir o curso com média igual ou superior a 7 recebe um certificado online do CRCPR.



Como funciona

Basta ter um computador conectado à internet para acessar os conteúdos, disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana. O conteúdo é apresentado por meio de textos, vídeos, animações, ilustrações, gráficos, links e outros recursos.

A avaliação é contínua, por meio de exercícios e provas. Os alunos têm a possibilidade de interagir entre si através de chats, fóruns de discussão e correio eletrônico. Tutores e monitores orientam os participantes quando necessário.
O Instituto Base de Conteúdos e Tecnologias Educacionais, IBAC Brasil, é o administrador dos cursos à distância do CRCPR ofertados por meio do + Saber Contábil.