Domínio Sistemas aberta a parceria com o CRCPR

Na tarde de 13 de fevereiro, o gerente comercial da região sul, Júlio Roberto Peralta, e o gerente regional de Curitiba, Marcos Almiro Diehl, fizeram uma visita de cortesia ao novo presidente do CRCPR, Paulo Caetano de Souza, ocasião em que reafirmaram o tradicional espírito de parceria que a empresa tem mantido com o Conselho. A Domínio, que apoiou eventos organizados pelo CRCPR, a exemplo da Semana do Contabilista, comemorativa ao Dia do Contabilista, em 2007, atua, segundo seus gerentes, há nove anos no mercado, buscando soluções que garantam às empresas de contabilidade mais eficiência na realização dos seus trabalhos. Foto: direita para a esquerda: Paulo Caetano, Pedro Hugo Catossi (assessor da diretoria), Marcos Almiro, Júlio Peralta e Dolores Locatelli, conselheira do CRCPR.