Dolores Locatelli assume presidência do IPMCont para o biênio 2014-2015

Sócia fundadora do Instituto Paranaense da Mulher Contabilista, o IPMCont, a contabilista Dolores Biasi Locatelli é a nova presidente da entidade. Ela assume o mandato para o biênio 2014-2015. A cerimônia de posse da nova diretoria foi realizada na noite da última quinta, 30 de janeiro, na sede do Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR), em Curitiba.

Dolores Locatelli assumiu a presidência do IPMCont para o biênio 2014-2015.

A presidente Dolores com as integrantes da diretoria empossada no dia 30.

Para a direção do Instituto, foram empossadas também: Denise Maria de Oliveira, vice-presidente; Adriana de Fátima Chezanoski, 1ª secretária; Cátia Simone Bordignon, 2ª secretária; Marilu Pappi Zanuzzo, 1ª tesoureira; Janette Herdina Comitti, 2ª tesoureira; Edna Araújo Campos, Silvana Siqueira Toscano e Lúcia Perini, membros do Conselho Fiscal.

A presidente do IPMCont no biênio 2012-2013, Carla Pacheco, e as demais sócias-fundadoras do Instituto, Cristina Medeiros, Márcia Cristina de Almeida e Ormélia Tereza da Silva, foram homenageadas pela nova presidente.

A presidente Dolores

Dolores exerce a profissão contábil desde 1987. Egressa do curso técnico em contabilidade da Escola Técnica de Comércio Concórdia, em Porto Alegre (RS), concluiu o curso de Formação de Professores com habilitação na disciplina de contabilidade pela Faculdade São José, em Curitiba, e especializou-se em Gestão de Empresas de Serviços Contábeis pela Universidade Positivo (UNICENP). É diretora da EACO - Consultoria e Contabilidade.

Quando conselheira do CRCPR, assumiu a vice-presidência de Integração Social, integrou o Tribunal de Ética e Disciplina e coordenou o Projeto Mulher Contabilista do CRCPR, desenvolvido em âmbito nacional pelo CFC, dentre outros. Com uma atuação que extravasa a área contábil, participa ainda de entidades como Rotary Clube de Curitiba, do qual foi presidente entre 2004 e 2005, o Grupo Escoteiro São Luis de Gonzaga e das equipes de Nossa Senhora - Movimento de Espiritualidade Conjugal e Familiar. É vogal da Jucepar e representante da Fecomércio.

Mesa de honra da cerimônia de posse da nova diretoria do IPMCont.

Dolores homenageia a presidente do IPMCont no biênio 2012-2013, Carla Pacheco.

Mesa de honra

A mesa de honra do cerimonial foi composta pela presidente empossada, a presidente do IPMCont para o biênio 2012-2013, Carla Cristina Louzada Dornelles Pacheco, a presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta, a presidente da Curitiba S/A, Clarice Zendron Dias Tanaka, que representou o prefeito da capital, Gustavo Fruet, O vice-presidente de assuntos jurídicos da Fecopar, Expedito Barbosa Martins, que representou o presidente da federação, Divanzir Chiminácio, o diretor jurídico do Sescap-PR, Euclides Locatelli, que representou o presidente Mauro Kalinke, o presidente do Sicontiba, Hugo Catossi, o presidente da Academia de Ciências Contábeis do Paraná, Luiz Carlos de Souza, Representando também o presidente do CFC, José Martônio Alves Coelho, o presidente da Jucepar, Ardisson Nain Akel e a coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista do CRCPR, Nilva Amália Pasetto.

Dolores (ao centro) homenageia as sócias-fundadoras Carla, Ormélia, Cristina e Márcia.

Saiba mais sobre o IPMCont. Acesse: www.ipmcont.com.br.