No dia 8 de novembro, a empresa Consulplan, no uso das atribuições concedidas pelo Edital N.º 02 de 2018, que normatiza o Exame de Suficiência para obtenção do Registro Profissional em Conselho Regional de Contabilidade, publicou o resultado preliminar da prova objetiva do Exame, bem como o resultado dos recursos interpostos contra o gabarito oficial preliminar.

Clique aqui para acessar o resultado preliminar do Exame de Suficiência.

No endereço eletrônico: www.consulplan.net poderão ser consultados a decisão da Banca acerca dos recursos interpostos contra o gabarito oficial preliminar e a situação dos examinados reprovados e/ou eliminados no Exame. Neste mesmo endereço, também será possível realizar interposição de recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva, no período de 0h do dia 9 de novembro às 23h59 do dia 10 de novembro de 2018.