Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Nesta segunda-feira (4/7), foi divulgado o gabarito preliminar das provas do Concurso Público do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) 2022 para formação de cadastro reserva de funcionários. Acesse a divulgação no site do Instituto Quadrix, banca organizadora.

Os candidatos podem interpor recurso, exclusivamente contra o gabarito preliminar da prova objetiva, até às 18 horas do dia 6 de julho no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, no Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão. 

A estimativa é que o gabarito definitivo, o resultado dos recursos interpostos e o resultado preliminar da prova objetiva  sejam divulgados até o fim do mês

Com mais de três mil candidatos inscritos, as avaliações no dia 3 de julho contaram com questões objetivas e discursivas e foram realizadas em diversas cidades do estado, como Curitiba, Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa. 

A lotação dos contratados será no Paraná  e são ofertados cargos de níveis médio (Assistente Administrativo), técnico (Assistente de Finanças e de Informática) e superior (Advogado, Analista Contábil, Analista de Informática, Analista Jurídico, Analista Operacional, Inspetor Fiscal e Jornalista). 

Reprodução permitida, desde que citada a fone.