No dia 10 de junho, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Jefferson Paulo Martins, reuniu-se com  representantes do Conselho para discutir o início dos procedimentos de fiscalização (Fisc-e) nas regiões de Francisco Beltrão, Goioerê, Marechal Cândido Rondon e Palotina, na segunda quinzena de junho.

“O encontro teve como objetivo a apresentação da metodologia e das rotinas fiscalizatórias, que serão realizadas na modalidade eletrônica, e as frentes de trabalho que estão sendo adotadas neste ano”, explicou o vice-presidente. "Estamos encaminhado, por e-mail, um ofício circular a todos os profissionais da região, alertando sobre o procedimento. O profissional que receber contato direto do inspetor fiscal, informando um link de acesso  e número de agendamento, será fiscalizado. Salientamos que todo nosso contato é realizado por e-mail. Por isto, para receber as comunicações, é primordial que os profissionais mantenham seu cadastro atualizado junto ao CRCPR", concluiu Jefferson Paulo Martins.

A reunião virtual contou com a participação dos delegados representantes do CRCPR das regiões - Adenilson Miranda (Francisco Beltrão), Marcio Gislan Backes (Goioerê), Paulo Adriano Grenzel (Francisco Beltrão) e Paulo Cesar Falcioni (Palotina). Também participaram os conselheiros do CRCPR Alberto Barbosa e Lauri Helfenstein, o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo e o gerente de Fiscalização Fabrizio Guimarães.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.