A Fiscalização é uma das principais funções dos Conselhos de Contabilidade e garante um mercado de trabalho ético, delineado por regras, que buscam a valorização do bom profissional. Assim, com foco em melhoria contínua, para aprimorar a instrução aos profissionais da contabilidade, a Divisão de Fiscalização do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) fecha o ano de 2018 com a entrega da revitalização de sua seção no site do CRCPR e o lançamento do novo Manual de Fiscalização, que trazem informações atualizadas e de fácil acesso ao público.

Manual Fisc.PNGNovo Manual de Fiscalização

Nesta semana, a Fiscalização disponibilizou no site do CRCPR o novo Manual de Fiscalização, que orienta e traz informações para auxiliar no cotidiano do profissional da contabilidade. O material aborda os conceitos e técnicas de fiscalização, a nova fiscalização eletrônica, quais são os itens avaliados em uma fiscalização, como funcionam as denúncias, e outros itens de interesse do profissional contábil.

Clique aqui para acessar!

Novo Layout Site

“Avaliamos as dúvidas que recebíamos de modo mais frequente através do plantão fiscal (via telefone e e-mail) e desenvolvemos uma plataforma mais moderna, que traz a informação em tópicos e de modo intuitivo”, explica Elizangela de Paula Kuhn, vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCPR.

Com foco orientativo e no esclarecimento de dúvidas, a equipe de Fiscalização revisou e aprimorou as informações contidas no site e contou com a equipe de Informática para desenvolver o novo layout. O resultado é um ambiente mais acessível, claro e responsivo a diversos dispositivos, incluindo smartphones.

Confira abaixo o novo layout! Para acessar, clique aqui ou acesse o site www.crcpr.org.br, e clique no menu superior, no item Fiscalização.

fisc site 2.PNG

fisc site 3.PNG