Fauzi Kchrid ,presidente eleito, e Divanzir Chiminacio, vice-presidente

Em Assembleia Geral, realizada em Paris (França), a União Mundial das Profissões Liberais (UMPL) elegeu seus novos presidente e vice-presidente, respectivamente, Fauzi Kchrid – tunisiano e médico veterinário  – e Divanzir Chiminacio  – profissional da contabilidade brasileiro e presidente da Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL). Eduardo Strang e Sérgio Dienstmann, também da CNPL, foram eleitos para o Conselho Executivo da UMPL.

“A importância e relevância de nossa participação nesta entidade de caráter global é inegavelmente de inserção dos profissionais brasileiros na discussão e decisão dos principais temas que dizem respeito às categorias por nós representadas”, destaca Divanzir Chiminácio

A entidade internacional possui assento na Organização Internacional do Trabalho (OIT), na Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), na Organização das Nações Unidas (ONU) e na Organização Mundial do Comércio (OMC).

Atualmente, contadores, advogados, veterinários, arquitetos e muitas outras categorias profissionais liberais são representados pelas entidades filiadas à UMPL.