Divanzir Chiminacio assume a presidência da Fecopar.

O presidente do CRCPR, Paulo Caetano, participou da solenidade de posse da nova diretoria da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), dia 28 de março, no salão da Sociedade Thalia. Em seu discurso, o novo presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio, ressaltou a importância da união da classe para enfrentar os muitos desafios que estão aí: o mais próximo é a realização dos Jogos Brasileiros dos Contabilistas, em maio, no Paraná. "Foi somente a partir da congregação de mentes que comungavam os mesmos ideais que a profissão contábil passou a ser valorizada e respeitada", lembrou, citando conquistas da fase de organização da classe. Disse ainda que foi graças à histórica parceria entre a Fecopar, os sindicatos e associações de contabilistas, o CRCPR e os sindicatos de empresas contábeis, os Sescaps, que os contabilistas paranaenses têm conseguido grandes feitos.

Nova diretoria da Federação dos Contabilistas do Paraná

Paulo Caetano é o quarto da direita para a esquerda, ao lado de Divanzir Chiminacio