Dirigentes da Fecopar fazem reunião no CRCPR: Jocopar, a principal pauta

A Federação dos Contabilistas do Paraná ? Fecopar realizou, no último dia 9, reunião na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, em Curitiba. Presentes os representantes dos 17 sindicatos filiados que, antes da pauta convencional, visitaram os locais onde serão disputados os jogos da 17ª edição do Jocopar, de 11 a 14 de novembro. A próxima reunião da federação ficou marcada para 4 de dezembro, em Cascavel, paralelamente às comemorações do 30º aniversário do Sindicato dos Contabilistas de Cascavel ? Sincovel.

Grande expectativa dos representantes das delegações, em Curitiba, foi em torno do sorteio das chaves das equipes inscritas no Jocopar, realizado à tarde: conferir no site jocopar-pr.com.br/ A solenidade de abertura, o desfile das delegações e o jantar de confraternização serão na sede social do Paraná Clube, dia 11. Já as competições, nos dias 12 e 13, vão acontecer no Clube Santa Mônica. A festa de encerramento e as finais do futebol suíço acontecem na Associação Banestado, dia 14.

Contabilista e Dirigente Sindical

Outro ponto alto da reunião foi quando o presidente Divanzir anunciou o resultado da votação do Contabilista o Ano e do Dirigente Sindical de 2008. Os escolhidos Antônio Carlos Doro ? o primeiro ? e Mário Elmir Berti, o segundo, serão homenageados por ocasião da solenidade abertura dos jogos, dia 11, em Curitiba.